quinta-feira, 29 de agosto de 2019

28 de maio de 2019 ♥

Sem dúvidas, o dia 28 de maio de 2019 será mais uma dia para guarda na memória.
Neste dia recebemos o nosso desejado positivo! Seremos papais de primeira viagem 💑



Era terça feira de manhã...
Acordei primeiro que o esposo e já fui correndo para o banheiro fazer o teste de gravidez e lá estava o dois riscos tão esperados, mas ainda inacreditável. Eu não esperava que fosse dar positivo de primeira, pois ainda faltavam 4 dias para o famoso atraso. Por isso, o inacreditável! 
Ainda muito sonolenta, nem o rosto tinha lavado, eu não sabia se sorria ou se chorava; se acreditava ou não. A única pergunta que eu fazia era "será mesmo, meu Deus?". 

Escrevi de batom no espelho um recado carinhoso para o esposo. Ele já esperava, pois dias atrás eu já comentava sobre sintomas diferentes e que queria fazer o teste. Mesmo assim, não pôde conter a felicidade.

Hoje, com 17 semanas e 3 dias, 4 meses de gestação, depois de duas ultrassom realizadas, eu acredito 100% que estou grávida, rs. Vivendo uma fase linda ao lado do pai do meu filho(a) e de minha tão amorosa família.

Eterna gratidão a Deus por me permitir ser mãe de um ser que, mesmo ainda sendo gerado em meu ventre, já é muito amado. 

Peço sempre a Ele que nos direcione nos caminhos da sabedoria para que possamos instruir de forma justa e correta o(a) nosso(a) primeiro(a) filho(a).

Bento ou Alice, te esperamos com amor! 💝

Um comentário:

  1. Uma bênção maravilhosa concedida pelo Rei do Universo ♥ Estamos muito felizes!!

    ResponderExcluir