quinta-feira, 14 de maio de 2020

Oração #2




"Pai, obrigada por sua longanimidade e paciência comigo, pois ainda estou em processo de me tornar. Eu quero me tornar mais como o Senhor, encontrando minha dependência somente em Ti! Nesta época da vida, à medida que meus filhos estão amadurecendo, ajude-me a oferecer a eles a mesma paciência que o Senhor me oferece tão prontamente – sua filha que ainda está no processo de se tornar quem o Senhor me chamou para ser. Na maioria das vezes me sinto perdida na minha maneira de educar os filhos. Confio que o Senhor me guiará diariamente, em novas experiências, sabendo e acreditando que o Senhor cobrirá até as minhas piores falhas. Obrigada por estar comigo a cada passo e por ser minha segurança – minha barra de segurança – na montanha russa da vida. Estou me segurando no Senhor!"

Nenhum comentário:

Postar um comentário