domingo, 20 de janeiro de 2019

Uma doce lembrança do ano de 2018


Fizemos uma oração para que este dia chegasse...




O ano de 2018 passou e deixou uma lembrança tão doce. Com certeza, o ano mais intenso e feliz de minha vida.






Casei com o amor de minha vida no dia 5 de Maio. Foi tudo tão lindo! Sentimos a mão de Deus em todos os detalhes, desde os preparativos até o dia do casamento. Deus e nossas famílias estiveram conosco e viram o quão árduo foi a caminhada até esse dia. Nos dias em que mais nos faltava esperança, Ele vinha com seu auxílio trazendo paz e confiança aos nossos corações.

Foi um tempo de muito aprendizado e experiência, não somente na fase que antecedia o casamento, mas um aprendizado que ficará para toda a vida. Aprendemos a nos alegrar em Deus mesmo em às incertezas; mesmo que, por muitas vezes, não consigamos reconhecer quando Ele fala conosco, nos dando resposta para inúmeras dúvidas. Aprendemos a controlar a ansiedade diariamente - é muito difícil pra mim, pois sua uma pessoa muito ansiosa.











Os preparativos do casamento


Começamos a planejar o nosso casamento com 1 ano e 4 meses de antecedência. Os pequenos detalhes foram todos feitos por, mim, meu noivo (hoje esposo), minha mãe e minha irmã. Fiz o convite e lembranças dos nossos padrinhos, damas e pajens e toda a papelaria do casamento. Também montei os dois arranjos de flores principais da igreja. Compramos as flores dos bancos da igreja, os musgos e cascalhos e decoramos. 

Tive a grande ajuda da minha irmã para decorar a igreja. Ela também fez o baú que ficaram as nossas alianças. Minha mãe bordou toalhinhas de ponto cruz para as minhas madrinhas e me ajudou muito dos preparos dos bem casados. Foram trabalhosos demais! Fomos dormir às 4h da madrugada do dia 5.  








Foi tudo muito corrido, mas valeu cada esforço! Sou muito grata pela família tão bondosa e generosa que tenho. Eu os amo tanto!







Mesmo em meio a tantas dificuldades, nosso Deus nos deu tantas respostas. Ele se fez presente em todos os momentos e nos mostrou o quanto é importante o crescimento da nossa fé, na certeza de Sua fidelidade. Ele é um Deus fiel e atende às vontades do nosso coração se elas forem a vontade dEle. 

Que o meu coração seja grato em toda situação, e que eu aprenda ainda mais com todas as circunstancias que meu Senhor me faz viver. 


Quando a ansiedade já me dominava no íntimo, o Teu consolo trouxe alívio à minha alma.
Salmos 94:19




Um comentário: