terça-feira, 28 de setembro de 2021

Entrega




Óh Deus, seja o meu norte, a luz que me orienta na escuridão. Guia-me pelas Tuas veredas, pois eu não quero mais me desviar da jornada que tem rumo ao lar eterno.
Que a Tua Palavra seja o meu alimento diário, pois nela encontro o que meu corpo e alma necessitam.
Que as tuas Leis eu não mais ignore.
Que eu viva para glorificar e engrandecer o Teu Santo nome, pois Tu me criastes para este propósito.
Que eu não mais falhe em minha peregrinação nesta terra passageira.
Que a obediência aos seus decretos seja sinônimo de alegria em meus dias.
A caminhada é longa e, na maioria das vezes, árdua. Por isso, dê-me direções claras. Que seu Santo Espírito me oriente no falar, no agir e em toda minha conduta.

Me sinto insaciável por tua doce presença.
Eu quero mais de Ti! 💖

Em teus preceitos meditarei e olharei para os teus caminhos. Deleito-me nos teus decretos; não me esquecerei da tua palavra. Faze bem ao teu servo e viverei; guardarei a tua palavra. Desvenda os meus olhos, para que veja as maravilhas da tua lei. Sou peregrino na terra; não escondas de mim os teus mandamentos. A minha alma está consumida de anelos pelas tuas leis em todo o tempo. 
Salmo 119:15-20

Nenhum comentário:

Postar um comentário